Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/24416
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : O Marketing cultural na gestão pública : o caso do CCBB Rio de Janeiro
Autor(es)/Inventor(es): Fonseca, Ludmila
Tutor: Pfeiffer, Cláudia Ribeiro
Tutor : Gazé Filho, Alexandre
Resumen: O trabalho “O MARKETING CULTURAL NA GESTÃO PÚBLICA: O CASO DO CCBB RIO DE JANEIRO” pretende demonstrar a importância do marketing cultural na valorização das diversas formas de expressão cultural no Brasil, promovida por uma gestão institucional mais flexível, com maior ênfase em políticas formuladas e implementadas por órgãos da administração indireta e com base na relação públicoprivado. Nesse sentido, tomou por referência a atuação recente do Banco do Brasil, a qual resultou na criação do Centro Cultural Banco do Brasil Foi encontrado nesse cenário institucional, o ambiente propício para trabalhar as questões do marketing e sua importância para a difusão cultural no Brasil.
Materia: Marketing cultural
Cultura
Gestão Pública
Centro Cultural Banco do Brasil
Rio de janeiro (RJ)
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::PLANEJAMENTO URBANO E REGIONAL
Unidade de producción: Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 13-oct-2015
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Gestão Pública para o Desenvolvimento Econômico e Social

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
LFonseca.pdf326.3 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.