Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/24416
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: O Marketing cultural na gestão pública : o caso do CCBB Rio de Janeiro
Autor(es)/Inventor(es): Fonseca, Ludmila
Orientador: Pfeiffer, Cláudia Ribeiro
Coorientador: Gazé Filho, Alexandre
Resumo: O trabalho “O MARKETING CULTURAL NA GESTÃO PÚBLICA: O CASO DO CCBB RIO DE JANEIRO” pretende demonstrar a importância do marketing cultural na valorização das diversas formas de expressão cultural no Brasil, promovida por uma gestão institucional mais flexível, com maior ênfase em políticas formuladas e implementadas por órgãos da administração indireta e com base na relação públicoprivado. Nesse sentido, tomou por referência a atuação recente do Banco do Brasil, a qual resultou na criação do Centro Cultural Banco do Brasil Foi encontrado nesse cenário institucional, o ambiente propício para trabalhar as questões do marketing e sua importância para a difusão cultural no Brasil.
Palavras-chave: Marketing cultural
Cultura
Gestão Pública
Centro Cultural Banco do Brasil
Rio de janeiro (RJ)
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::PLANEJAMENTO URBANO E REGIONAL
Unidade produtora: Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 13-Out-2015
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:Gestão Pública para o Desenvolvimento Econômico e Social

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LFonseca.pdf326.3 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.