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dc.contributor.advisorPfeiffer, Cláudia Ribeiro-
dc.contributor.authorFonseca, Ludmila-
dc.date.accessioned2024-11-21T19:34:13Z-
dc.date.issued2015-10-13-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/24416-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing culturalpt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectGestão Públicapt_BR
dc.subjectCentro Cultural Banco do Brasilpt_BR
dc.subjectRio de janeiro (RJ)pt_BR
dc.titleO Marketing cultural na gestão pública : o caso do CCBB Rio de Janeiropt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorCo1Gazé Filho, Alexandre-
dc.contributor.referee1Lima Junior, Pedro Novais-
dc.description.resumoO trabalho “O MARKETING CULTURAL NA GESTÃO PÚBLICA: O CASO DO CCBB RIO DE JANEIRO” pretende demonstrar a importância do marketing cultural na valorização das diversas formas de expressão cultural no Brasil, promovida por uma gestão institucional mais flexível, com maior ênfase em políticas formuladas e implementadas por órgãos da administração indireta e com base na relação públicoprivado. Nesse sentido, tomou por referência a atuação recente do Banco do Brasil, a qual resultou na criação do Centro Cultural Banco do Brasil Foi encontrado nesse cenário institucional, o ambiente propício para trabalhar as questões do marketing e sua importância para a difusão cultural no Brasil.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regionalpt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::PLANEJAMENTO URBANO E REGIONALpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
dc.embargo.lift2024-11-22T19:34:13Z-
Appears in Collections:Gestão Pública para o Desenvolvimento Econômico e Social

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