Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/24416
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: O Marketing cultural na gestão pública : o caso do CCBB Rio de Janeiro
Author(s)/Inventor(s): Fonseca, Ludmila
Advisor: Pfeiffer, Cláudia Ribeiro
Co-advisor: Gazé Filho, Alexandre
Abstract: O trabalho “O MARKETING CULTURAL NA GESTÃO PÚBLICA: O CASO DO CCBB RIO DE JANEIRO” pretende demonstrar a importância do marketing cultural na valorização das diversas formas de expressão cultural no Brasil, promovida por uma gestão institucional mais flexível, com maior ênfase em políticas formuladas e implementadas por órgãos da administração indireta e com base na relação públicoprivado. Nesse sentido, tomou por referência a atuação recente do Banco do Brasil, a qual resultou na criação do Centro Cultural Banco do Brasil Foi encontrado nesse cenário institucional, o ambiente propício para trabalhar as questões do marketing e sua importância para a difusão cultural no Brasil.
Keywords: Marketing cultural
Cultura
Gestão Pública
Centro Cultural Banco do Brasil
Rio de janeiro (RJ)
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::PLANEJAMENTO URBANO E REGIONAL
Production unit: Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 13-Oct-2015
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Appears in Collections:Gestão Pública para o Desenvolvimento Econômico e Social

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LFonseca.pdf326.3 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.