Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/24600
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Os novos desafios do profissional contábil na era digital e o marketing para captação de clientes dos novos profissionais contábeis
Author(s)/Inventor(s): Araújo, Viviane da Silva
Advisor: Pereira, Eliane Ribeiro
Abstract: Este trabalho descreve e verifica a evolução do profissional da contabilidade ao longo do tempo. Justifica-se o tema tendo em vista que o novo perfil do profissional contábil foi revolucionado pela nova era da tecnologia. Este estudo tem por objetivo analisar os novos desafios do profissional contábil na era digital e o marketing para captação de clientes desses profissionais. O estudo foi desenvolvido a partir de uma análise bibliográfica, bem como um estudo de caso envolvendo profissionais da área contábil, sendo possível verificar que a tomada de decisões importantes é função exclusiva de profissionais qualificados.
Keywords: Contabilidade
Contadores
Cliente
Marketing digital
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::CIENCIAS CONTABEIS
Production unit: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 2022
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: ARAÚJO, Viviane da Silva. Os novos desafios do profissional contábil na era digital e o marketing para captação de clientes dos novos profissionais contábeis. 2022. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Ciências Contábeis) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.
Appears in Collections:Ciências Contábeis

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
VSAraújo.pdf140.71 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.