Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/2937
Type: | Trabalho de conclusão de graduação |
Title: | Tecnologia da Informação e da Comunicação: uma proposta metodológica de sua utilização no ensino de Física |
Author(s)/Inventor(s): | Araújo, Renato Santos |
Advisor: | Vianna, Deise Miranda |
Abstract: | Este trabalho tem por objetivo expor as contribuições que as Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC's) podem oferecer ao ensino de Física e apresentar um exemplo de utilização destas TIC's para o ensino de um conteúdo específico de Física: conteúdos fundamentais sobre ondas, reflexão e interferência. |
Keywords: | Tecnologia educacional Ensino de física Ondas Metodologia de ensino |
Subject CNPq: | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA::FISICA GERAL |
Production unit: | Instituto de Física |
Publisher: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Issue Date: | Aug-2002 |
Publisher country: | Brasil |
Language: | por |
Right access: | Acesso Aberto |
Appears in Collections: | Física |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
RSAraujo.pdf | 2.99 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.