Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://hdl.handle.net/11422/2937
Especie: | Trabalho de conclusão de graduação |
Título : | Tecnologia da Informação e da Comunicação: uma proposta metodológica de sua utilização no ensino de Física |
Autor(es)/Inventor(es): | Araújo, Renato Santos |
Tutor: | Vianna, Deise Miranda |
Resumen: | Este trabalho tem por objetivo expor as contribuições que as Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC's) podem oferecer ao ensino de Física e apresentar um exemplo de utilização destas TIC's para o ensino de um conteúdo específico de Física: conteúdos fundamentais sobre ondas, reflexão e interferência. |
Materia: | Tecnologia educacional Ensino de física Ondas Metodologia de ensino |
Materia CNPq: | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::FISICA::FISICA GERAL |
Unidade de producción: | Instituto de Física |
Editor: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Fecha de publicación: | ago-2002 |
País de edición : | Brasil |
Idioma de publicación: | por |
Tipo de acceso : | Acesso Aberto |
Aparece en las colecciones: | Física |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
RSAraujo.pdf | 2.99 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.