Search


Start a new search Show additional filters

Results 9321-9330 of 18852 (Search time: 0.008 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Monteiro, Mario MartinezPerfil do geólogo júnior para o mercado de O&G - uma abordagem direta às empresas operadoras do mercado brasileiro2007Trabalho de conclusão de graduação
Razuk, Rachel Martins ArenariPráticas pedagógicas na creche: a afetividade como eixo2016Trabalho de conclusão de graduação
Araujo, Luciana Velloso de SouzaA dimensão "cultura de marca" como diferencial competitivo da comunicação na era da globalização: o caso da Linha Ekos da natura na França entre abril de 2005 e abril de 20063-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Bruna Tostes Malta deLicenciamento de produtos: o poder da marca na construção de valor agregado e diferencial competitivo e sua influência sobre o consumidor infantil19-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Coutinho, Fernanda Gabriela de AndradePlano de marketing de uma loja de moda jovem feminina em maringá - PR18-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Pecini, André CustódioRedes de parceria e a importância da reputação: oferta, consumo e compartilhamento como forma de obtenção de status22-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Hamilda Bastos deFilme publicitário: o olhar de quem faz, influenciando e sendo influenciado23-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Helena do Amaral Lins RamosO patrocínio cultural como ferramenta de construção de marcas: hoje e no Brasil22-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Daniela Pinheiro daMarketing social da Rede Globo: criança esperança e ação global8-Dec-2005Trabalho de conclusão de graduação
Gonçalves, AlexandreO duelo entre a marca e o preço na cesta básica23-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação