Search


Current filters:

Start a new search Show additional filters

Results 1-10 of 22 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Morgado, Ana Clara PiovanoPapel dos influenciadores digitais no processo de tomada de decisão dos usuários de serviços de streaming2021Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Nathalia Menezes Marques deComo a cultura online de fãs adultos se relaciona com marcas infantis: um estudo de caso da "Turma da Mônica"30-Mar-2021Trabalho de conclusão de graduação
André, Igor LagoasComunicado de consumo: um estudo sobre a formação e motivações do consumo da marca League of Legends e seus derivados2022Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Marina Soares“Comprei na Shein”: uma pesquisa exploratória sobre consumo de fast-fashion por mulheres brasileiras da Geração Z4-Aug-2022Trabalho de conclusão de graduação
Rocha, Cássio Vinícius Sousa da“Anuncie aqui”: uma análise dos fatores que influenciam o comportamento de compra nos consumidores de aparelhos celulares do Bazar da Ilha do Governador, um grupo de venda no Facebook2021Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Nathalia Nunes Amorim daVideo on demand: transformações e impactos na demanda por cinema18-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Castellaneta, Giovanni de BarrosConsumo verde: uma análise acerca do comportamento de consumo de graduandos em administração de empresas na UFRJ2021Trabalho de conclusão de graduação
Drumond, Alissa DamascenoA jornada de compra do consumidor online: estudo sobre marca de varejo2021Trabalho de conclusão de graduação
Lacerda, Guilherme Augusto dos ReisO e-commerce no Brasil: perspectivas sobre o novo modelo de consumo a partir da pandemia de Covid-1910-May-2022Trabalho de conclusão de graduação
Exel, Guilherme SohnleinDiscriminação intertemporal de preços sob preferências temporalmente inconsistentes16-Dec-2021Trabalho de conclusão de graduação