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Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Consumo na classe c e a percepção de luxo
Autor(es)/Inventor(es): Lima, Felipe Magalhães Corrêa
Tutor: Cister, Angelo Maia
Resumen: Com o substancial aumento da classe C brasileira que atingiu a marca histórica de 52% da população e se tornou maioria absoluta no país, sentiu-se a necessidade de observar, identificar e compreender a mente deste novo mercado consumidor. Como aumento de renda dessa classe, as empresas poderiam oferecer produtos de luxo, com maior valor agregado, obtendo assim, maior lucratividade. Mas o que querem esses consumidores? O que as empresas devem oferecer para que estes consumidores paguem mais por seus produtos ou serviços? Responder a essas perguntas é o objetivo deste trabalho monográfico, que por meio de pesquisas em artigos, publicações e reportagens modernas, tentou traçar um padrão de consumo e tentou definir os desejos e a percepção de luxo desta nova classe C.
Materia: Comportamento do consumidor
Classes sociais
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIA
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2011
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Administração

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