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Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Qualidade e inteligência competitiva no setor de saúde suplementar
Autor(es)/Inventor(es): Macedo, Andres Ramos
Tutor: Costa, José Albuquerque
Resumen: Este estudo procura compreender o significado da satisfação no cliente com os serviços oferecidos por operadoras de planos de saúde. As considerações apresentadas giram em torno dos aspectos predominantes que interferem no grau de satisfação do usuário de um plano de saúde, partindo-se do pressuposto de que a qualidade ou valor percebido é um de seus antecedentes, eis que isto contempla as expectativas e percepções da clientela e aponta no sentido de que será viável esperar-se a permanência e a lealdade desta. A abordagem revelou que a administração das operadoras de planos de saúde interessadas em oferecer 8 qualidade de serviços a seus usuários deverão recorrer a estratégias de inteligência de mercado, competindo com suas concorrentes através do aperfeiçoamento do atendimento prestado, da estrutura do plano, dos médicos contratados e das facilidades para uso dos serviços oferecidos, fatores predominantes para a determinação do valor-percebido.
Materia: Qualidade
Planos de saúde
Inteligência de mercado
Satisfação do cliente
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: jul-2011
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Administração

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