Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/5049
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: A relevância da utilização do marketing nos segmentos de atacado e varejo
Author(s)/Inventor(s): Dutra, Tarcísio Peligrinelli
Advisor: Siqueira, Alexis Cavichini Teixeira de
Abstract: Esta monografia aborda a importância do Marketing como instrumento fundamental nas atividades de atacado e varejo. Atualmente os clientes estão muito exigentes e em busca de satisfação plena e do encantamento. Será tratado então nesse trabalho como esses segmentos de negócio podem utilizar o Marketing como instrumento para atingir esse encantamento e tornar o relacionamento algo de longo prazo. Será base para essa análise o Makro Atacadista.
Keywords: Marketing de relacionamento
Atacado
Varejo
Segmentação de mercado
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Production unit: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 2011
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TPDutra.PDF988.78 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.