Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/5049
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: A relevância da utilização do marketing nos segmentos de atacado e varejo
Autor(es)/Inventor(es): Dutra, Tarcísio Peligrinelli
Orientador: Siqueira, Alexis Cavichini Teixeira de
Resumo: Esta monografia aborda a importância do Marketing como instrumento fundamental nas atividades de atacado e varejo. Atualmente os clientes estão muito exigentes e em busca de satisfação plena e do encantamento. Será tratado então nesse trabalho como esses segmentos de negócio podem utilizar o Marketing como instrumento para atingir esse encantamento e tornar o relacionamento algo de longo prazo. Será base para essa análise o Makro Atacadista.
Palavras-chave: Marketing de relacionamento
Atacado
Varejo
Segmentação de mercado
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade produtora: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 2011
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TPDutra.PDF988.78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.