Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/5049
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : A relevância da utilização do marketing nos segmentos de atacado e varejo
Autor(es)/Inventor(es): Dutra, Tarcísio Peligrinelli
Tutor: Siqueira, Alexis Cavichini Teixeira de
Resumen: Esta monografia aborda a importância do Marketing como instrumento fundamental nas atividades de atacado e varejo. Atualmente os clientes estão muito exigentes e em busca de satisfação plena e do encantamento. Será tratado então nesse trabalho como esses segmentos de negócio podem utilizar o Marketing como instrumento para atingir esse encantamento e tornar o relacionamento algo de longo prazo. Será base para essa análise o Makro Atacadista.
Materia: Marketing de relacionamento
Atacado
Varejo
Segmentação de mercado
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2011
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TPDutra.PDF988.78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.