Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/5058
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Planejamento de vendas
Autor(es)/Inventor(es): Castro Junior, Paulo Roberto de
Orientador: Siqueira, Alexis Cavichini Teixeira de
Resumo: O objetivo desta monografia é mostrar por meio de pesquisa bibliográfica, dados importantes na preparação e na realização de um planejamento de vendas, tendo como abrangências a empresa e a prestação de serviços ou venda de produtos. É importante ressaltar que, por mais que existam diversos tipos de planejamento, a empresa deverá priorizar suas potencialidades, tendo em vista a questão de que todo planejamento é flexível e, portanto, passível de modifições. Lembrando que o cliente sempre será o centro do processo do planejamento de vendas.
Palavras-chave: Planejamento de vendas
Profissionais de vendas
Serviços
Vendas
Cliente
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Departamento: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 2011
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/11422/5058
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