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Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Planejamento de vendas
Author(s)/Inventor(s): Castro Junior, Paulo Roberto de
Advisor: Siqueira, Alexis Cavichini Teixeira de
Abstract: O objetivo desta monografia é mostrar por meio de pesquisa bibliográfica, dados importantes na preparação e na realização de um planejamento de vendas, tendo como abrangências a empresa e a prestação de serviços ou venda de produtos. É importante ressaltar que, por mais que existam diversos tipos de planejamento, a empresa deverá priorizar suas potencialidades, tendo em vista a questão de que todo planejamento é flexível e, portanto, passível de modifições. Lembrando que o cliente sempre será o centro do processo do planejamento de vendas.
Keywords: Planejamento de vendas
Profissionais de vendas
Serviços
Vendas
Cliente
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Production unit: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 2011
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Appears in Collections:Administração

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