Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/5058
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Planejamento de vendas
Autor(es)/Inventor(es): Castro Junior, Paulo Roberto de
Tutor: Siqueira, Alexis Cavichini Teixeira de
Resumen: O objetivo desta monografia é mostrar por meio de pesquisa bibliográfica, dados importantes na preparação e na realização de um planejamento de vendas, tendo como abrangências a empresa e a prestação de serviços ou venda de produtos. É importante ressaltar que, por mais que existam diversos tipos de planejamento, a empresa deverá priorizar suas potencialidades, tendo em vista a questão de que todo planejamento é flexível e, portanto, passível de modifições. Lembrando que o cliente sempre será o centro do processo do planejamento de vendas.
Materia: Planejamento de vendas
Profissionais de vendas
Serviços
Vendas
Cliente
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2011
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Administração

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