Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/573
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCardoso, Monica Machado-
dc.contributor.authorUller, Luisa-
dc.date.accessioned2016-06-24T15:25:15Z-
dc.date.available2023-12-21T03:04:35Z-
dc.date.issued2006-11-21-
dc.identifier.citationULLER, Luisa. Marketing de relacionamento e CRM: quando, onde, como e por quê. 2006. 56f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/573-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectCorporaçõespt_BR
dc.subjectConcorrênciapt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento e CRM: quando, onde, como e por quê?pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3192570587798184pt_BR
dc.description.resumoO trabalho busca discutir a importância do marketing de relacionamento para grandes corporações no cenário atual de globalização da concorrência. Para isso, o tema é abordado desde suas primeiras aplicações práticas, passando para importante diferenciação dos mercados usuários das ferramentas do marketing de relacionamento, delineando o mercado corporativo como alvo de pesquisa. Um estudo de caso é feito dentro de uma empresa, buscando comprovar a relevância da construção de um programa de relacionamento para fidelização de clientes e consequentemente, alcançar o objetivo maior de incremento de receita.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LUller.pdf298.41 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.