Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/573
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Marketing de relacionamento e CRM: quando, onde, como e por quê?
Autor(es)/Inventor(es): Uller, Luisa
Tutor: Cardoso, Monica Machado
Resumen: O trabalho busca discutir a importância do marketing de relacionamento para grandes corporações no cenário atual de globalização da concorrência. Para isso, o tema é abordado desde suas primeiras aplicações práticas, passando para importante diferenciação dos mercados usuários das ferramentas do marketing de relacionamento, delineando o mercado corporativo como alvo de pesquisa. Um estudo de caso é feito dentro de uma empresa, buscando comprovar a relevância da construção de um programa de relacionamento para fidelização de clientes e consequentemente, alcançar o objetivo maior de incremento de receita.
Materia: Marketing de relacionamento
Corporações
Concorrência
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 21-nov-2006
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : ULLER, Luisa. Marketing de relacionamento e CRM: quando, onde, como e por quê. 2006. 56f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
LUller.pdf298.41 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.