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Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Marketing de relacionamento e CRM: quando, onde, como e por quê?
Autor(es)/Inventor(es): Uller, Luisa
Orientador: Cardoso, Monica Machado
Resumo: O trabalho busca discutir a importância do marketing de relacionamento para grandes corporações no cenário atual de globalização da concorrência. Para isso, o tema é abordado desde suas primeiras aplicações práticas, passando para importante diferenciação dos mercados usuários das ferramentas do marketing de relacionamento, delineando o mercado corporativo como alvo de pesquisa. Um estudo de caso é feito dentro de uma empresa, buscando comprovar a relevância da construção de um programa de relacionamento para fidelização de clientes e consequentemente, alcançar o objetivo maior de incremento de receita.
Palavras-chave: Marketing de relacionamento
Corporações
Concorrência
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 21-Nov-2006
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: ULLER, Luisa. Marketing de relacionamento e CRM: quando, onde, como e por quê. 2006. 56f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
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