Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/588
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Da sedução ao merchandising: o fetiche e o empreendedorismo que envolvem a indústria de lingerie
Autor(es)/Inventor(es): Santos, Fabio Monteiro dos
Tutor: Barros, Sebastião Amoêdo de
Resumen: A sedução é sempre tema marcante na sociedade humana, sendo inspiradora de discussões teóricas e filosóficas. A indústria de lingerie trata com grande sabedoria este aspecto subjetivo, aplicando ao longo do tempo e tendências ações para alavancar suas vendas. Este trabalho mostra toda a história desta indústria no Brasil, com foco no estado do Rio de Janeiro, ao longo das gerações e como as confecções de lingerie utilizam aspectos sedutores para construir um planejamento correto para a inserção do produto no mercado.
Materia: Merchandising
Roupas íntimas
História
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 26-jun-2007
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : SANTOS, Fabio Monteiro dos. Da sedução ao merchandising: o fetiche e o empreendedorismo que envolvem a indústria de lingerie. 2007. 55 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2007.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
FSantos.pdf2.06 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.