Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/605
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Lançamento de produto: picolé Danoninho
Autor(es)/Inventor(es): Silva, Carlos Felipe Teixeira da
Castro, Tatiana Machado de
Tutor: Silva, Claudete Lima da
Resumen: Este projeto experimental tem por finalidade desenvolver um produto de qualidade com a credibilidade da marca Danone, destinado ao público infantil, estimulando o consumo e gerando fidelidade. O picolé Danoninho concorre diretamente com um similar já existente no mercado. Para tanto, desenvolve-se uma campanha publicitária visando criar um posicionamento diferenciado para a o picolé Danoninho no mercado e objetivando atrair o interesse pelo produto, no confronto com o concorrente.
Materia: Publicidade
Marca de produtos
Campanha publicitária
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 21-jun-2005
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : SILVA, Carlos Felipe Teixeira da; CASTRO, Tatiana Machado de. Lançamento de produto: picolé Danoninho. 2005. 72 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2005.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CSilva_TCastro.pdf2.76 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.