Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/605
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Lançamento de produto: picolé Danoninho
Autor(es)/Inventor(es): Silva, Carlos Felipe Teixeira da
Castro, Tatiana Machado de
Orientador: Silva, Claudete Lima da
Resumo: Este projeto experimental tem por finalidade desenvolver um produto de qualidade com a credibilidade da marca Danone, destinado ao público infantil, estimulando o consumo e gerando fidelidade. O picolé Danoninho concorre diretamente com um similar já existente no mercado. Para tanto, desenvolve-se uma campanha publicitária visando criar um posicionamento diferenciado para a o picolé Danoninho no mercado e objetivando atrair o interesse pelo produto, no confronto com o concorrente.
Palavras-chave: Publicidade
Marca de produtos
Campanha publicitária
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 21-Jun-2005
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: SILVA, Carlos Felipe Teixeira da; CASTRO, Tatiana Machado de. Lançamento de produto: picolé Danoninho. 2005. 72 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2005.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CSilva_TCastro.pdf2.76 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.