Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/605
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Lançamento de produto: picolé Danoninho
Author(s)/Inventor(s): Silva, Carlos Felipe Teixeira da
Castro, Tatiana Machado de
Advisor: Silva, Claudete Lima da
Abstract: Este projeto experimental tem por finalidade desenvolver um produto de qualidade com a credibilidade da marca Danone, destinado ao público infantil, estimulando o consumo e gerando fidelidade. O picolé Danoninho concorre diretamente com um similar já existente no mercado. Para tanto, desenvolve-se uma campanha publicitária visando criar um posicionamento diferenciado para a o picolé Danoninho no mercado e objetivando atrair o interesse pelo produto, no confronto com o concorrente.
Keywords: Publicidade
Marca de produtos
Campanha publicitária
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 21-Jun-2005
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: SILVA, Carlos Felipe Teixeira da; CASTRO, Tatiana Machado de. Lançamento de produto: picolé Danoninho. 2005. 72 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2005.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CSilva_TCastro.pdf2.76 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.