Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/616
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGallotti, Luiz Solon Gonçalves-
dc.contributor.authorBenedito, Raquel Cristina Danzer S.-
dc.date.accessioned2016-06-30T20:05:53Z-
dc.date.available2016-07-02T03:00:14Z-
dc.date.issued2006-06-23-
dc.identifier.citationBenedito, Raquel Cristina Danzer de Souza. Marketing esportivo, conceitos e aplicações: apresentando o caso rexona ades rio de janeiro. 2006. 60 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/616-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing esportivopt_BR
dc.subjectPatrocínio esportivopt_BR
dc.subjectUnileverpt_BR
dc.titleMarkerting esportivo, conceitos e aplicações - apresentando o caso rexona-ades rio de janeiropt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1822664013296488pt_BR
dc.contributor.referee1Strozenberg, Ilana-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0352176322106482pt_BR
dc.contributor.referee2Serpah, Marcelo Helvecio Navarro-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8325860870973642pt_BR
dc.description.resumoApresentação do caso do patrocínio da empresa Unilever, através de suas marcas Rexona e AdeS ao time de vôlei feminino da cidade do Rio de Janeiro. Através de uma revisão de bibliografia e da apresentação do caso propriamente dito, são relatados os conceitos de marketing e de marketing esportivo. São mostradas diferentes formas de aplicação dos conceitos de marketing esportivo, com ênfase no patrocínio esportivo. Apresentação das vantagens do marketing esportivo para as empresas interessadas em atingir de forma mais eficaz seus públicos-alvo. A atuação da Unilever no campo do patrocínio esportivo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RBenedito.pdf1,26 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.