Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/616
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Markerting esportivo, conceitos e aplicações - apresentando o caso rexona-ades rio de janeiro
Autor(es)/Inventor(es): Benedito, Raquel Cristina Danzer S.
Orientador: Gallotti, Luiz Solon Gonçalves
Resumo: Apresentação do caso do patrocínio da empresa Unilever, através de suas marcas Rexona e AdeS ao time de vôlei feminino da cidade do Rio de Janeiro. Através de uma revisão de bibliografia e da apresentação do caso propriamente dito, são relatados os conceitos de marketing e de marketing esportivo. São mostradas diferentes formas de aplicação dos conceitos de marketing esportivo, com ênfase no patrocínio esportivo. Apresentação das vantagens do marketing esportivo para as empresas interessadas em atingir de forma mais eficaz seus públicos-alvo. A atuação da Unilever no campo do patrocínio esportivo.
Palavras-chave: Marketing
Marketing esportivo
Patrocínio esportivo
Unilever
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 23-Jun-2006
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: Benedito, Raquel Cristina Danzer de Souza. Marketing esportivo, conceitos e aplicações: apresentando o caso rexona ades rio de janeiro. 2006. 60 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RBenedito.pdf1.26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.