Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/616
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Markerting esportivo, conceitos e aplicações - apresentando o caso rexona-ades rio de janeiro
Author(s)/Inventor(s): Benedito, Raquel Cristina Danzer S.
Advisor: Gallotti, Luiz Solon Gonçalves
Abstract: Apresentação do caso do patrocínio da empresa Unilever, através de suas marcas Rexona e AdeS ao time de vôlei feminino da cidade do Rio de Janeiro. Através de uma revisão de bibliografia e da apresentação do caso propriamente dito, são relatados os conceitos de marketing e de marketing esportivo. São mostradas diferentes formas de aplicação dos conceitos de marketing esportivo, com ênfase no patrocínio esportivo. Apresentação das vantagens do marketing esportivo para as empresas interessadas em atingir de forma mais eficaz seus públicos-alvo. A atuação da Unilever no campo do patrocínio esportivo.
Keywords: Marketing
Marketing esportivo
Patrocínio esportivo
Unilever
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 23-Jun-2006
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: Benedito, Raquel Cristina Danzer de Souza. Marketing esportivo, conceitos e aplicações: apresentando o caso rexona ades rio de janeiro. 2006. 60 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RBenedito.pdf1.26 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.