Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/618
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: A linguagem do anúncio eficaz
Autor(es)/Inventor(es): Sales, Maria Isabel Martins
Orientador: Serpa, Marcelo Helvecio Navarro
Resumo: Este trabalho situa-se dentro da linha de pesquisa da Redação Publicitária e aborda o anúncio para a mídia impressa como sendo o instrumento que a Propaganda dispõe para cumprir seus objetivos. O propósito deste trabalho é o de estudar as estratégias usadas pelos profissionais de Propaganda na confecção do anúncio eficaz. Busca-se apresentar os princípios fundamentais que regem o bom anúncio e demonstrar como podem ser avaliados. Porém, este trabalho não se reserva somente a analisar o instrumento da Propaganda, vai além disso, e apresenta um estudo teórico sobre a Propaganda, que é a quem o anúncio serve.
Palavras-chave: Publicidade
Mídia impressa
Propaganda
Anúncios
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 7-Jul-2006
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: SALES, Maria Isabel Martins. A linguagem do anúncio eficaz. 2006. 50 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MSales.pdf566.09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.