Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/618
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSerpa, Marcelo Helvecio Navarro-
dc.contributor.authorSales, Maria Isabel Martins-
dc.date.accessioned2016-07-01T16:13:18Z-
dc.date.available2023-12-21T03:05:03Z-
dc.date.issued2006-07-07-
dc.identifier.citationSALES, Maria Isabel Martins. A linguagem do anúncio eficaz. 2006. 50 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/618-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMídia impressapt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectAnúnciospt_BR
dc.titleA linguagem do anúncio eficazpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8325860870973642pt_BR
dc.contributor.referee1Silva Júnior, Amaury Fernandes da-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4122556035502006pt_BR
dc.contributor.referee2Refkalefsky, Eduardo-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9511577097026908pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho situa-se dentro da linha de pesquisa da Redação Publicitária e aborda o anúncio para a mídia impressa como sendo o instrumento que a Propaganda dispõe para cumprir seus objetivos. O propósito deste trabalho é o de estudar as estratégias usadas pelos profissionais de Propaganda na confecção do anúncio eficaz. Busca-se apresentar os princípios fundamentais que regem o bom anúncio e demonstrar como podem ser avaliados. Porém, este trabalho não se reserva somente a analisar o instrumento da Propaganda, vai além disso, e apresenta um estudo teórico sobre a Propaganda, que é a quem o anúncio serve.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MSales.pdf566.09 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.