Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/618
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: A linguagem do anúncio eficaz
Author(s)/Inventor(s): Sales, Maria Isabel Martins
Advisor: Serpa, Marcelo Helvecio Navarro
Abstract: Este trabalho situa-se dentro da linha de pesquisa da Redação Publicitária e aborda o anúncio para a mídia impressa como sendo o instrumento que a Propaganda dispõe para cumprir seus objetivos. O propósito deste trabalho é o de estudar as estratégias usadas pelos profissionais de Propaganda na confecção do anúncio eficaz. Busca-se apresentar os princípios fundamentais que regem o bom anúncio e demonstrar como podem ser avaliados. Porém, este trabalho não se reserva somente a analisar o instrumento da Propaganda, vai além disso, e apresenta um estudo teórico sobre a Propaganda, que é a quem o anúncio serve.
Keywords: Publicidade
Mídia impressa
Propaganda
Anúncios
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 7-Jul-2006
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: SALES, Maria Isabel Martins. A linguagem do anúncio eficaz. 2006. 50 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MSales.pdf566.09 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.