Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/640
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Reciclando o pensamento: o papel do consumidor na construção de um novo paradigma
Autor(es)/Inventor(es): Corrêa, Fernanda Mota
Oliveira, Ana Flávia Vaz de
Tutor: Nolasco, Sócrates Alvares
Resumen: Análise comparativa entre Paradigma Consumista e Paradigma Holístico. Ampliação da discussão sobre a questão ambiental e o papel social do comunicador. Responsabilidade desse profissional em estimular mudanças comportamentais. A ECOPROPAGANDA como cumprimento da função sócio-ambiental da comunicação. Exemplos de iniciativas possíveis a todos por meio de uma campanha publicitária. A partir do auxílio de resultados de pesquisa de opinião pública, a definição do público alvo das peças e confirmação da necessidade de investimento na educação da população.
Materia: Comunicação
Propaganda
Meio ambiente
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 24-nov-2004
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : CORRÊA, Fernanda Mota; OLIVEIRA, Ana Flávia Vaz de. Reciclando o pensamento: o papel do comunicador na construção de um novo paradigma. 2004. 53 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2004.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
FCorrêa.pdf1.9 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.