Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/6548
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: A campanha do coletor menstrual Fleurity no contexto do femvertising
Author(s)/Inventor(s): Silva, Diana Rodrigues da
Advisor: Junqueira, Maria Helena Rego
Abstract: Com a modernidade, vieram diversas transformações na sociedade e temas que outrora eram considerados tabus agora são mais facilmente trazidos ao debate. Sendo a Publicidade um reflexo da sociedade, nela estarão presentes essas discussões, de um jeito ou de outro. O copinho é um produto antigo, mas que vem ganhando ascensão cada dia mais. Utilizando revisão de literatura de material digital e impresso sobre os temas-chave, foram investigados alguns pontos para entender porque isso vem acontecendo. Em primeiro lugar, qual foi o contexto histórico em que ele surgiu, perpassando as ondas do feminismo. Em segundo, como ele é divulgado pela Fleurity. Em terceiro, quais são os principais argumentos para o incentivo à compra. E, em quarto, quais são as consequências deste processo, através da ideia de femvertising.
Keywords: Publicidade
Feminismo
Menstruação
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 7-Jul-2017
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: SILVA, Diana Rodrigues da. A campanha do coletor menstrual Fleurity no contexto do femvertising. 2017. 51 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2017.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Drodrigues.pdf1.43 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.