Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/6629
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Design estratégico: consumindo a experiência da marca Organomix
Author(s)/Inventor(s): Alvares, Fernanda Rodrigues
Advisor: Ponte, Raquel Ferreira da
Co-advisor: Hermida, Stella
Abstract: Demonstra o design estratégico e branding para o fortalecimento da marca Organomix, um supermercado online de alimentos orgânicos e saudáveis. A partir da análise inicial da empresa e de seus concorrentes, identificamos que o design de experiência pode ter um papel fundamental para agregar valor à marca, criando pontos de contato que aprofundem a relação da empresa com seu consumidor, ainda muito limitada à esfera virtual. Sendo assim, este projeto objetiva a criação de uma concept store para o supermercado online de orgânicos, apresentando o produto por meio de uma experiência multissensorial
Keywords: Design
Marcas
Sentidos
Imagem organizacional
Arquitetura de interiores
Subject CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES
Production unit: Escola de Belas Artes
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 2017
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: ALVARES, Fernanda Rodrigues. Design estratégico consumindo a experiência da marca Organomix. 2016. 112 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2016.
Appears in Collections:Comunicação Visual Design

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
FAlvares.pdf4.24 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.