Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/6843
Type: | Trabalho de conclusão de graduação |
Title: | Agnus: jogo de realidade alternativa como caminho para a felicidade |
Author(s)/Inventor(s): | Monteiro, Mariana |
Advisor: | Ramos, André de Freitas |
Abstract: | Agnus é um jogo de realidade alternativa que propõe ao jogador conhecer a verdadeira felicidade. Com base na psicologia positiva, a narrativa do jogo lança desafios que são concluídos apenas com a ação do jogador na vida real. Os desafios são feitos pela única personagem do jogo, o príncipe do reino de Abá que está a caminho da dimensão terrestre para salvar a humanidade, mas só terá sucesso com a ajuda do jogador. |
Keywords: | Jogo de realidade alternativa Psicologia positiva Narrativa |
Subject CNPq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES |
Production unit: | Escola de Belas Artes |
Publisher: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Issue Date: | 2018 |
Publisher country: | Brasil |
Language: | por |
Right access: | Acesso Aberto |
Citation: | MONTEIRO, Mariana. Agnus: Jogo de realidade alternativa como caminho para a felicidade. 2018. 81 f Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018. |
Appears in Collections: | Comunicação Visual Design |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
MMonteiro.pdf | 4.49 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.