Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/684
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Amplificadora: projeto de agência self-service para a compra a de espaço de publicitário digital
Autor(es)/Inventor(es): Leite, Alexandre Silva
Santana, Luise Marques de
Orientador: Santini, Rose Marie
Resumo: Esse trabalho visa a proposição de um modelo de negócios relativo à abertura de uma agência de publicidade totalmente self-service. Para contextualizar a pertinência do referido projeto, primeiramente, propõe-se uma incursão sobre a história da Web e das ferramentas de busca. Além disso, discute-se o funcionamento dessas ferramentas e a mudança causada no planejamento de mídia a partir da introdução do programa Adwords, do Google, e como as pequenas e médias empresas se comportam nesse contexto. Por fim, é apresentado um modelo de negócios que levanta hipóteses para solucionar os principais problemas identificados.
Palavras-chave: Agência de publicidade
Modelo de negócios
Mídia eletrônica
Internet
Empresas
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 18-Dez-2016
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: LEITE, Alexandre Silva; SANTANA, Luise Marques. Amplificadora: projeto de agência self-service para a compra de espaço publicitário digital. 2013. 69 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2013.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ASLeite.pdf650.95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.