Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/684
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSantini, Rose Marie-
dc.contributor.authorLeite, Alexandre Silva-
dc.contributor.authorSantana, Luise Marques de-
dc.date.accessioned2016-07-28T20:19:41Z-
dc.date.available2016-07-30T03:00:16Z-
dc.date.issued2016-12-18-
dc.identifier.citationLEITE, Alexandre Silva; SANTANA, Luise Marques. Amplificadora: projeto de agência self-service para a compra de espaço publicitário digital. 2013. 69 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/684-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAgência de publicidadept_BR
dc.subjectModelo de negóciospt_BR
dc.subjectMídia eletrônicapt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.titleAmplificadora: projeto de agência self-service para a compra a de espaço de publicitário digitalpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8757803805826489pt_BR
dc.contributor.referee1Almeida, Alda Rosana Duarte de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2652910030797348pt_BR
dc.contributor.referee2Loureiro, Marcos Dantas-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8920113816573321pt_BR
dc.description.resumoEsse trabalho visa a proposição de um modelo de negócios relativo à abertura de uma agência de publicidade totalmente self-service. Para contextualizar a pertinência do referido projeto, primeiramente, propõe-se uma incursão sobre a história da Web e das ferramentas de busca. Além disso, discute-se o funcionamento dessas ferramentas e a mudança causada no planejamento de mídia a partir da introdução do programa Adwords, do Google, e como as pequenas e médias empresas se comportam nesse contexto. Por fim, é apresentado um modelo de negócios que levanta hipóteses para solucionar os principais problemas identificados.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ASLeite.pdf650.95 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.