Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/684
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Amplificadora: projeto de agência self-service para a compra a de espaço de publicitário digital
Author(s)/Inventor(s): Leite, Alexandre Silva
Santana, Luise Marques de
Advisor: Santini, Rose Marie
Abstract: Esse trabalho visa a proposição de um modelo de negócios relativo à abertura de uma agência de publicidade totalmente self-service. Para contextualizar a pertinência do referido projeto, primeiramente, propõe-se uma incursão sobre a história da Web e das ferramentas de busca. Além disso, discute-se o funcionamento dessas ferramentas e a mudança causada no planejamento de mídia a partir da introdução do programa Adwords, do Google, e como as pequenas e médias empresas se comportam nesse contexto. Por fim, é apresentado um modelo de negócios que levanta hipóteses para solucionar os principais problemas identificados.
Keywords: Agência de publicidade
Modelo de negócios
Mídia eletrônica
Internet
Empresas
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 18-Dec-2016
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: LEITE, Alexandre Silva; SANTANA, Luise Marques. Amplificadora: projeto de agência self-service para a compra de espaço publicitário digital. 2013. 69 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2013.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ASLeite.pdf650.95 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.