Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/7151
| Type: | Trabalho de conclusão de graduação |
| Title: | Projeto infiltra: uma abordagem mais participativa e integrativa do design para promover engajamento estudantil |
| Author(s)/Inventor(s): | Limoeiro, Thaís Cordeiro |
| Advisor: | Ponte, Raquel Ferreira da |
| Abstract: | O Projeto Infiltra é um trabalho de conclusão acadêmica que propõe o desenho de serviços e atividades que estimulem o engajamento e a troca de conhecimento e a realização de projetos colaborativos, entre estudantes de Design em si e com os de outros cursos da universidade. Sendo este um projeto piloto, com abertura para a experimentação de melhores caminhos, ele lidará mais com questões diagnosticadas no curso de Comunicação Visual - Design da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, visando, porém, a possibilidade de replicação e adaptação do mesmo para outros cursos dentro das instituições de ensino superior. |
| Keywords: | Design Design Integrativo Design Thinking Engajamento Aluno Universidade Sociedade Colaboração Conhecimento Compartilhamento |
| Subject CNPq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES |
| Production unit: | Escola de Belas Artes |
| Publisher: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
| Issue Date: | 2018 |
| Publisher country: | Brasil |
| Language: | por |
| Right access: | Acesso Aberto |
| Citation: | LIMOEIRO, Thaís Cordeiro. Projeto infiltra: uma abordagem mais participativa e integrativa do design para promover engajamento estudantil. 2018. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018. |
| Appears in Collections: | Comunicação Visual Design |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| TLimoeiro.pdf | 4.53 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.