Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://hdl.handle.net/11422/7151
Especie: | Trabalho de conclusão de graduação |
Título : | Projeto infiltra: uma abordagem mais participativa e integrativa do design para promover engajamento estudantil |
Autor(es)/Inventor(es): | Limoeiro, Thaís Cordeiro |
Tutor: | Ponte, Raquel Ferreira da |
Resumen: | O Projeto Infiltra é um trabalho de conclusão acadêmica que propõe o desenho de serviços e atividades que estimulem o engajamento e a troca de conhecimento e a realização de projetos colaborativos, entre estudantes de Design em si e com os de outros cursos da universidade. Sendo este um projeto piloto, com abertura para a experimentação de melhores caminhos, ele lidará mais com questões diagnosticadas no curso de Comunicação Visual - Design da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, visando, porém, a possibilidade de replicação e adaptação do mesmo para outros cursos dentro das instituições de ensino superior. |
Materia: | Design Design Integrativo Design Thinking Engajamento Aluno Universidade Sociedade Colaboração Conhecimento Compartilhamento |
Materia CNPq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES |
Unidade de producción: | Escola de Belas Artes |
Editor: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Fecha de publicación: | 2018 |
País de edición : | Brasil |
Idioma de publicación: | por |
Tipo de acceso : | Acesso Aberto |
Citación : | LIMOEIRO, Thaís Cordeiro. Projeto infiltra: uma abordagem mais participativa e integrativa do design para promover engajamento estudantil. 2018. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018. |
Aparece en las colecciones: | Comunicação Visual Design |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
TLimoeiro.pdf | 4.53 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.