Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/7151
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Projeto infiltra: uma abordagem mais participativa e integrativa do design para promover engajamento estudantil
Autor(es)/Inventor(es): Limoeiro, Thaís Cordeiro
Tutor: Ponte, Raquel Ferreira da
Resumen: O Projeto Infiltra é um trabalho de conclusão acadêmica que propõe o desenho de serviços e atividades que estimulem o engajamento e a troca de conhecimento e a realização de projetos colaborativos, entre estudantes de Design em si e com os de outros cursos da universidade. Sendo este um projeto piloto, com abertura para a experimentação de melhores caminhos, ele lidará mais com questões diagnosticadas no curso de Comunicação Visual - Design da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, visando, porém, a possibilidade de replicação e adaptação do mesmo para outros cursos dentro das instituições de ensino superior.
Materia: Design
Design Integrativo
Design Thinking
Engajamento
Aluno
Universidade
Sociedade
Colaboração
Conhecimento
Compartilhamento
Materia CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES
Unidade de producción: Escola de Belas Artes
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2018
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : LIMOEIRO, Thaís Cordeiro. Projeto infiltra: uma abordagem mais participativa e integrativa do design para promover engajamento estudantil. 2018. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018.
Aparece en las colecciones: Comunicação Visual - Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TLimoeiro.pdf4.53 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.