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http://hdl.handle.net/11422/7151
Tipo: | Trabalho de conclusão de graduação |
Título: | Projeto infiltra: uma abordagem mais participativa e integrativa do design para promover engajamento estudantil |
Autor(es)/Inventor(es): | Limoeiro, Thaís Cordeiro |
Orientador: | Ponte, Raquel Ferreira da |
Resumo: | O Projeto Infiltra é um trabalho de conclusão acadêmica que propõe o desenho de serviços e atividades que estimulem o engajamento e a troca de conhecimento e a realização de projetos colaborativos, entre estudantes de Design em si e com os de outros cursos da universidade. Sendo este um projeto piloto, com abertura para a experimentação de melhores caminhos, ele lidará mais com questões diagnosticadas no curso de Comunicação Visual - Design da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, visando, porém, a possibilidade de replicação e adaptação do mesmo para outros cursos dentro das instituições de ensino superior. |
Palavras-chave: | Design Design Integrativo Design Thinking Engajamento Aluno Universidade Sociedade Colaboração Conhecimento Compartilhamento |
Assunto CNPq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES |
Unidade produtora: | Escola de Belas Artes |
Editora: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Data de publicação: | 2018 |
País de publicação: | Brasil |
Idioma da publicação: | por |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
Citação: | LIMOEIRO, Thaís Cordeiro. Projeto infiltra: uma abordagem mais participativa e integrativa do design para promover engajamento estudantil. 2018. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018. |
Aparece nas coleções: | Comunicação Visual Design |
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