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Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Sistema de gerenciamento de help desk
Author(s)/Inventor(s): Boscolo, Victor Gadelha
Advisor: Sousa, Antonio Claudio Gomez de
Abstract: Este trabalho prevê a criação de uma solução sistemática para o help desk de empresas que não possuem a área de TI como sua área fim. Esta solução se baseia no conceito de CRM, onde o relacionamento com o cliente é vital para o desenvolvimento dos negócios. O desenvolvimento do projeto será guiado através da metodologia MEGA. A solução criada será responsável pelo controle de chamados dos usuários do sistema para os diversos problemas existentes dentro de uma empresa. Com isso, um panorama detalhado sobre as atividades relacionadas pode ser mostrado, servindo de apoio para tomada de decisões e melhor planejamento.A solução batizada de Sistema de Gerenciamento de Help Desk será construindo utilizando a linguagem de programação JAVA e utilizará banco de dados Mysql.
Keywords: CRM
Help Desk
Chamados
Java
MEGA
Subject CNPq: CNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA ELETRICA
Production unit: Escola Politécnica
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: Sep-2009
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Appears in Collections:Engenharia de Petróleo

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