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Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Sistema de gerenciamento de help desk
Autor(es)/Inventor(es): Boscolo, Victor Gadelha
Tutor: Sousa, Antonio Claudio Gomez de
Resumen: Este trabalho prevê a criação de uma solução sistemática para o help desk de empresas que não possuem a área de TI como sua área fim. Esta solução se baseia no conceito de CRM, onde o relacionamento com o cliente é vital para o desenvolvimento dos negócios. O desenvolvimento do projeto será guiado através da metodologia MEGA. A solução criada será responsável pelo controle de chamados dos usuários do sistema para os diversos problemas existentes dentro de uma empresa. Com isso, um panorama detalhado sobre as atividades relacionadas pode ser mostrado, servindo de apoio para tomada de decisões e melhor planejamento. A solução batizada de Sistema de Gerenciamento de Help Desk será construindo utilizando a linguagem de programação JAVA e utilizará banco de dados Mysql.
Materia: Contatos com clientes
Tecnologia da informação
Tomada de decisão
Java (Linguagem de programação)
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::METODOLOGIA E TECNICAS DA COMPUTACAO::SISTEMAS DE INFORMACAO
Unidade de producción: Escola Politécnica
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: sep-2009
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Engenharia de Petróleo

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