Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/763
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAlmeida, Alda Rosana Duarte de-
dc.contributor.authorCamargo, Fernanda-
dc.date.accessioned2016-09-12T16:49:13Z-
dc.date.available2023-12-21T03:03:01Z-
dc.date.issued2014-10-01-
dc.identifier.citationCAMARGO, Fernanda. Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura. 2014. 78 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/763-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPropaganda (Televisão)pt_BR
dc.subjectConsumo infatilpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMídia persuasivapt_BR
dc.titlePequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinaturapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/2652910030797348pt_BR
dc.contributor.referee1Lagôa, Maria Beatriz da Rocha-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4053248213865133pt_BR
dc.contributor.referee2Pinheiro, Marta de Araújo-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9021048263321704pt_BR
dc.description.resumoNos últimos anos a criança brasileira tornou-se consumidora digna de estudo e marketing especializado devido a sua enorme presença no mercado. Presença esta que ocorre não somente como consumidor direto porém como grande influência de compra. Este estudo visa analisar o comportamento decorrente de tal mudança e explorar o papel da propaganda televisiva neste processo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
FCamargo.pdf930.58 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.