Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/763
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura
Autor(es)/Inventor(es): Camargo, Fernanda
Tutor: Almeida, Alda Rosana Duarte de
Resumen: Nos últimos anos a criança brasileira tornou-se consumidora digna de estudo e marketing especializado devido a sua enorme presença no mercado. Presença esta que ocorre não somente como consumidor direto porém como grande influência de compra. Este estudo visa analisar o comportamento decorrente de tal mudança e explorar o papel da propaganda televisiva neste processo.
Materia: Propaganda (Televisão)
Consumo infatil
Publicidade
Mídia persuasiva
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 1-oct-2014
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : CAMARGO, Fernanda. Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura. 2014. 78 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
FCamargo.pdf930.58 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.