Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/763
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura
Author(s)/Inventor(s): Camargo, Fernanda
Advisor: Almeida, Alda Rosana Duarte de
Abstract: Nos últimos anos a criança brasileira tornou-se consumidora digna de estudo e marketing especializado devido a sua enorme presença no mercado. Presença esta que ocorre não somente como consumidor direto porém como grande influência de compra. Este estudo visa analisar o comportamento decorrente de tal mudança e explorar o papel da propaganda televisiva neste processo.
Keywords: Propaganda (Televisão)
Consumo infatil
Publicidade
Mídia persuasiva
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 1-Oct-2014
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: CAMARGO, Fernanda. Pequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura. 2014. 78 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
FCamargo.pdf930.58 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.