Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/783
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : A serviço do esporte: estudo de caso sobre o marketing de serviços aplicado no funcionamento da Associação Atlética Acadêmica Cláudio Besserman Vianna
Autor(es)/Inventor(es): Farina, Alessandra Reis
Tutor: Refkalefsky, Eduardo
Resumen: Estudo de caso que analisa a aplicação dos conceitos de Marketing de Serviços no funcionamento de uma Associação Atlética Acadêmica, no caso, a do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), que se dá o nome Cláudio Besserman Vianna. Neste estudo serão definidos os conceitos de Marketing de Serviços, será apresentado um histórico da determinada instituição desde a sua fundação no ano de 2011 até os dias atuais e também uma análise destes conceitos aplicados no seu funcionamento.
Materia: Marketing de serviços
Associação
Universidade
Sociedade academica
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 3-dic-2014
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : FARINA,Alessandra Reis. A serviço do esporte: estudo de caso sobre o marketing de serviços aplicado no funcionamento da Associação Atlética Acadêmica Cláudio Besserman Vianna. 2014. 60 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ARFarina.pdf1.04 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.