Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/783
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: A serviço do esporte: estudo de caso sobre o marketing de serviços aplicado no funcionamento da Associação Atlética Acadêmica Cláudio Besserman Vianna
Autor(es)/Inventor(es): Farina, Alessandra Reis
Orientador: Refkalefsky, Eduardo
Resumo: Estudo de caso que analisa a aplicação dos conceitos de Marketing de Serviços no funcionamento de uma Associação Atlética Acadêmica, no caso, a do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), que se dá o nome Cláudio Besserman Vianna. Neste estudo serão definidos os conceitos de Marketing de Serviços, será apresentado um histórico da determinada instituição desde a sua fundação no ano de 2011 até os dias atuais e também uma análise destes conceitos aplicados no seu funcionamento.
Palavras-chave: Marketing de serviços
Associação
Universidade
Sociedade academica
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 3-Dez-2014
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: FARINA,Alessandra Reis. A serviço do esporte: estudo de caso sobre o marketing de serviços aplicado no funcionamento da Associação Atlética Acadêmica Cláudio Besserman Vianna. 2014. 60 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2014.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARFarina.pdf1.04 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.