Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/875
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRibeiro, Ana Paula Goulart-
dc.contributor.authorSoares, Isabela Medeiros-
dc.date.accessioned2016-10-13T17:27:36Z-
dc.date.available2023-12-21T03:03:17Z-
dc.date.issued2005-11-30-
dc.identifier.citationSOARES, Isabela Medeiros. Padre Marcelo Rossi e seu momento de fé. 2005. 81 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2005.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/875-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPersuasãopt_BR
dc.subjectMeio de comunicaçãopt_BR
dc.subjectRadiodifusão católicapt_BR
dc.subjectDiscurso publicitáriopt_BR
dc.titlePadre Marcelo Rossi e seu momento de fépt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/2408262120718131pt_BR
dc.description.resumoAnálise das técnicas de persuasão utilizadas pelo programa de rádio “Momento de Fé” comandado pelo Padre Marcelo Rossi. O estudo apresenta um histórico dos movimentos católicos de renovação e das relações entre a Igreja Católica e os meios de comunicação. O seu objetivo é identificaras características do discurso utilizado no programa e as possíveis causas de sua grande audiência e do fenômeno de comunicação que representa o Padre Marcelo Rossi.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ISoares.pdf1.3 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.