Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/875
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Padre Marcelo Rossi e seu momento de fé
Autor(es)/Inventor(es): Soares, Isabela Medeiros
Orientador: Ribeiro, Ana Paula Goulart
Resumo: Análise das técnicas de persuasão utilizadas pelo programa de rádio “Momento de Fé” comandado pelo Padre Marcelo Rossi. O estudo apresenta um histórico dos movimentos católicos de renovação e das relações entre a Igreja Católica e os meios de comunicação. O seu objetivo é identificaras características do discurso utilizado no programa e as possíveis causas de sua grande audiência e do fenômeno de comunicação que representa o Padre Marcelo Rossi.
Palavras-chave: Persuasão
Meio de comunicação
Radiodifusão católica
Discurso publicitário
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 30-Nov-2005
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: SOARES, Isabela Medeiros. Padre Marcelo Rossi e seu momento de fé. 2005. 81 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2005.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ISoares.pdf1.3 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.