Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/944
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: A importância da comunicação visual para o varejo: uma análise das lojas de conveniências Star Mart
Author(s)/Inventor(s): Caetano, Gabriela Chabudet
Advisor: Martinelli, Fernanda Casagrande
Abstract: Discutir a importância da comunicação visual para o varejo de autoserviço, fazendo uma análise da comunicação visual das lojas de conveniência Star Mart do Rio de Janeiro, ligadas à rede de postos de combustíveis Texaco. O objetivo é analisar a importância da construção da identidade visual e da imagem corporativa para o mercado varejista. O estudo se concentra nos elementos que compõem a comunicação visual das lojas de auto-serviço e aborda questões como promoção, merchandising e comportamento do consumidor no ponto-de-venda.
Keywords: Identidade visual
Mercado de varejo
Imagem corporativa
Comunicação visual
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 22-Nov-2006
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: CAETANO, Gabriela Chabudet. A importância da comunicação visual para o varejo: uma análise das lojas de conveniência Star Mart. 2006. 52 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
GCAETANO.pdf505.75 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.